Arraste a tela ou use as setas do teclado para navegar

Tainan Basile

Tainan


Minha história

Nasci e cresci em São Paulo e desde que me conheço por gente sempre fui apaixonada por fotografia, lembro que uma das minhas diversões era sentar ao pé da estante, tirar todas as fotos de lá e olhar uma a uma, imaginar a história por trás daquela imagem… Parecia que eu sentia a emoção de cada uma daquelas fotos.
Mesmo com todo este amor pela fotografia segui um caminho bem diferente: me formei em Análise de Sistemas e realizei uma pós-graduação em Administração; trabalhei na área de TI por 10 anos!
Até que em meados de 2010, percebi que alguma coisa faltava na minha vida profissional, não me sentia 100% feliz. Então, em um momento de reflexão decidi resgatar aquela antiga paixão pela fotografia.
Ainda em 2010 fiz um curso profissionalizante de fotografia em São Paulo.
Em 2011 participei de um workshop em Nebraska, Omaha (EUA) de especialização em fotos de recém-nascidos (newborn), com a Kelley Ryden e a Tracy Raver.
Em 2014, participei de outro workshop, o Jinkyart, desta vez em Perth, Australia, para estudar diferentes formas de composições que eu pudesse utilizar nos meus ensaios.
Em 2015, tive o prazer de organizar – e a honra acompanhar os bastidores – do workshop Jinkyart realizado aqui no Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Agora em setembro de 2016 farei outro workshop, com a Caralee Case e a Jennifer Nace em Waseca, Minnesota (EUA), um workshop especializado para fotógrafos de newborns e bebês! Estou super empolgada, ansiosa e espero voltar cheia de idéias e novidades para meus pequenos modelinhos.

Dentre todas as áreas que atuei ao longo da minha trajetória em fotografia, o mundo da maternidade foi o que mais me encantou e me envolveu, desde a deliciosa espera pelo bebê, passando pela sua chegada (onde quem me conhece sabe que tenho um carinho especial pelo ensaio newborn), acompanhando suas conquistas até o seu primeiro aninho de vida.

Meu principal objetivo é tentar tornar eternos aqueles momentos que normalmente são fugazes, preciosos, e como tudo nesta vida: passageiros. É ter a chance de oferecer a cada um dos meus clientes o mesmo prazer e emoção que eu sentia quando criança ao olhar as fotos da estante: de relembrar a emoção daquele momento; pegar o passado e transformá-lo num presente, para sempre.

Vamos conversar?

Entre em contato:

contato@tainanbasile.com


Entre em contato

Gostou das fotos? Interessada(o) em registrar alguns dos melhores momentos do seu bebê? Preencha o formulário que entrarei em contato.

Também estou nas redes sociais:
Facebook | Instagram