Arraste a tela ou use as setas do teclado para navegar

E já é Natal!

Eu sempre amei montar a árvore de Natal, desde criança. Curtia cada bola que eu colocava, aonde a luzinha ficaria melhor, ficava triste se uma luzinha queimava, rs. E até hoje é a parte que eu mais gosto dessa expectativa pelo natal… Meu ape é pequeno e a árvore é grande, mas faço questão de montar, mesmo ocupando quase metade do cômodo (eu morava num apartamento maior). Hoje, montar a árvore traz uma lembrança da minha infância e dos meus pais (que já não estão mais aqui), vou montando e lembrando de como montávamos, aquela sensação gostosa de pegar a caixa com a arvore, as bolas e as luzinhas.

E é engraçado que cada vez mais tenho a sensação que o ano passa voando e já chegou a hora de montar a árvore novamente. Não sei se é por que vamos envelhecendo e nossas perspectivas mudando, parece que a cada ano que passa muita coisa passou, eu corri demais e deixei passar muita coisa que gostaria de ter aproveitado e/ou vivido mais ou com mais intensidade.
E não tem como sentir tudo isso e não pensar na fotografia, o quanto ela permite reviver momentos especiais, o quanto são valiosas…. Às vezes até momentos do cotidiano que são cheios de significado e muitas vezes ficam apenas na nossa memória.

E foi pensando um pouco nisso que este ano resolvi montar uma proposta um pouco diferente para esta época tão aguardada do ano.
Além dos mini-ensaios em estúdio, que eu carinhosamente chamei de Polo Norte Especial, por ser um cenário um tanto diferente do que estamos acostumados com relação às cores, quis muito fugir do tradicional para ele com uma idéia de ser mais clean e um pouco mais atemporal, este ano também irei realizar o ensaio Recebendo o Natal em casa, onde a idéia é registrar a família montando a árvore de natal, de forma natural, espontânea.

DSC_3208 DSC_3279 DSC_3285

DSC_3345 DSC_3407

DSC_3358 DSC_3518 DSC_3478

 

E aqui vocês podem conferir os vídeos dos ensaios, o primeiro mostra um pouquinho do ensaio No Polo Norte Especial, como são os preparativos para este dia mágico, e o segundo, o ensaio Recebendo o Natal em Casa, com o processo da montagem da árvore de uma família onde o amor transborda.

 

Espero que gostem e espero poder registrá-los neste finalzinho de ano!

Se quiser saber mais sobre os ensaios, só me mandar um what’s que passo todas as informações! (11) 98462-1763.

PS: Só não demore, pois os horários já estão sendo preenchidos (apenas adiantando, o ensaio no Polo Norte Especial ocorrerá exclusivamente do dia 20/11 – feriado até 24/11, são poucos dias e com horários limitados, e o ensaio Recebendo o Natal em casa mediante agendamento conforme disponibilidade de agenda, realizados nos meses de novembro e dezembro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Vamos conversar?

*

*

*

*


Entre em contato

Gostou das fotos? Interessada(o) em registrar alguns dos melhores momentos do seu bebê? Preencha o formulário que entrarei em contato.

Se preferir, entre em contato via WhatsApp: (11) 98462-1763

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades!
Facebook | Instagram